Life Update

13:44

Estive demasiado tempo ausente! Sentia falta de vos escrever, mas os últimos dias foram extremamente agitados e fora da rotina a que estava habituada, pelo que se tornou impossível fazê-lo. O que se tem passado assim de tão especial e diferente na minha vida?

Para começar deixei de viver na cidade onde vivia desde que nasci: a belíssima cidade de Braga; para passar a viver, na também belíssima, cidade de Lisboa. É verdade! Sabia que em Setembro deixaria a minha casa, só não sabia se a trocaria pelo Porto ou por Lisboa. Quis a DGES que me deslocasse até ao centro do país e assim foi. 

Com a entrada no ensino superior e estando eu deslocada da minha residência muita coisa muda, MUITA coisa mesmo. Na semana das matrículas desloquei-me três vezes a Lisboa de maneira a tratar de tudo e a garantir que tudo corria pelo melhor. A sensação de satisfação e alívio por poder chegar a casa na primeira dessas viagens sabendo que já tinha alojamento quando as aulas começassem foi inexplicável. O mais difícil estava tratado! O resto viria (e virá) por acréscimo.
Entretanto chegou a primeira semana de "aulas", aquela a que também chamamos "Semana de Integração". Garanto-vos que o nome não podia ter sido melhor escolhido, porque de facto contribuiu imenso para isso.

Passei também pela experiência da praxe, mas falarei sobre o assunto numa publicação mais adiante. Mas deixando apenas uma ideia sobre o tema: não se deixem levar por aquilo que a praxe parece ser à primeira vista, garanto-vos que é bem mais do que isso! 

Espero conseguir adaptar-me bem e arranjar forma de vir ao blogue mais regularmente! Que esta nova etapa da minha vida corra pelo melhor! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. boa sorte para o que está para vir, vais ver que é só mais uma etapa para concluíres com sucesso! :)
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo te corra bem e sejam anos cheios de bons momentos e histórias para contar! :)

    ResponderEliminar
  3. Fico mesmo feliz por estar tudo a correr às mil maravilhar e por estares a gostar muito da experiência. Desejo-te a maior sorte do mundo! Beijo enorme Andreia.

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...