Uma carta a Setembro

22:04

Sê bem-vindo querido Setembro!

Desde que me lembro que és sinónimo de recomeços. Tantos que passaste quase a ser sinónimo de Janeiro, sendo que muitas vezes avalio a localização dos acontecimentos no tempo tendo em conta o ano letivo em que me encontro ou encontrava. Mas este ano é diferente!

Tu, Setembro de 2016, sei que serás o mês que mais mudanças me trará este ano, senão mesmo em toda a minha vida até este momento. Serás para sempre um ponto de viragem e o momento em que estou mais perto do meu futuro eu mais adulto e crescido.

Sei que tudo vai mudar! A cidade em que vivo, o tipo de matérias que estudo, o tipo de aulas que vou ter, a forma como me relaciono com os outros, a forma como me relaciono comigo mesma, a forma como encaro a vida... Sei que nunca mais serei exatamente esta Andreia que sou hoje, dia 1 de Setembro, porque vou aprender muito e isso fará com que me torne numa melhor versão de mim mesma (assim espero).

A ansiedade e o entusiasmo estão cá todos para receber aquilo que tens para mim. Sem dúvida que a entrada no ensino superior é um momento marcante na nossa vida e um momento que acarreta consigo várias mudanças. Aconteça o que acontecer estou preparada para o que trazes contigo! Bring it on!


You Might Also Like

6 comentários

  1. É engraçado, eu vejo os setembros da mesma forma que tu :). Para mim, também são sinónimo de recomeços e, quando penso num determinado acontecimento, também me guio não pelo ano civil, mas pelo ano letivo.
    Boa sorte para a tua nova fase, vai correr tudo bem :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força Cherry! Espero mesmo que corra tudo pelo melhor!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Girl, vai ser uma mudança excelente e espero que tudo sorria e se mova a teu favor, até mesmo as coisas menos boas te vão fazer crescer ainda mais. O melhor conselho que te posso dar é que te mantenhas fiel a ti mesma e aproveites cada segundo da melhor maneira.
    Um beijo enorme e vou estar aqui a acompanhar as grandes mudanças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim! Obrigada pelo conselho Ju, vou fazer por isso.
      Um beijo grande :)

      Eliminar
  3. Hallo, estou a tentar divulgar um pouco o meu blog, se puderes espreitar o meu cantinho e quem sabe se gostares e seguires, ficava muito agradecida.

    Beijinhos,
    Mia
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que este Setembro de recomeços te traga muitas realizações!
    Boa sorte Andreia!

    ResponderEliminar

Partilha a tua opinião e as tuas dúvidas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...